Água micelar - resenha

15:28


Olá pessoas tudo bem ? hoje venho falar de um produtinho que estou amando, a água micelar da loréal paris, abaixo vou contar um pouquinho sobre o produto e minha experiência.


Oque é a água micelar ? A água micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as micelas, poderosas moléculas fruto de uma reação entra agente de limpeza e a águaque, formando um imã que captam e eliminam a impureza e maquiagem do rosto.

A água micelar tem varias funções como diz na embalagem 5 em 1

Limpa
Demaquila
Purifica 
Suaviza
Reequilibra


Já tenho usado o produto em minha pele durante 30 dias, e tenho notado que tem ajudado bastante a controlar a oleosidade da minha pele. 

tenho usado durante a noite lavo o rosto com um sabonete próprio para minha pele e depois aplico a água micelar com auxílio de um algodão. Deixa a pele super limpa e fresquinha melhor sensação não existe. 


Na minha opinião o produto esta super aprovado.

Modo de usar: Aplicar sobre um algodão em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, o produto não contém álcool, então pode ser usada na área externa dos olhos sem preocupação.

Não e necessário o enxágue.

Super indico a água micelar, vale super apenas comprar 

Para mais informações acessem o site www.loreal-paris.com.br

Você também encontra a água micelar no site da época cosméticos.

Dica amiga: no site cupom valido você encontra cupom de desconta para o site da época vale super apena conferir  https://www.cupomvalido.com.br/desconto/epoca-cosmeticos


beijinhosss até o próximo post. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários


  1. I think this is among the most vital info for me. And i am glad reading your article. But wanna remark on some general things, The website style is perfect, the articles is really nice : D. Good job, cheers gmail.com login

    ResponderExcluir