Iluminador Corporal - Goue

15:17


Olá pessoas tudo bem com vocês? hoje venho falar de um produto super legal, o iluminador corporal da Goue. O quê são esse esses produtos? Venha conferir que eu te conto.
É um creme para aplicação no corpo, elaborado a partir de combinações de modificadores de sensorial, com agentes hidratantes, pigmentos e uma mistura otimizada de ingredientes, com vistas a promover, além do embelezamento cutâneo, uma ação de hidratação, por conseguinte uma melhora efetiva do aspecto geral da pele, disfarçando as imperfeições e realçando a beleza da pele.

Possuem 3 tipos: 



Dourado Itamaracá 



Esse possuem uma fórmula mais encorpada, tem um brilho mais dourado ouro envelhecido ideal para a pele morena ou para aquelas que querem ousar no bronzeado. Ele deixa a pele com um brilho mais intenso.



Dourado Copacabana


É mais rosado e cai muito bem nas peles mais claras. Ideal para quem não deseja um efeito mais bronzeado do que o tom natural da pele e sim um realce na luminosidade e no disfarce de imperfeições. Na fórmula de todos eles você tem o efeito hidratante, potencializado pela manteiga vegetal, além das pérolas iluminadoras. Então além de tonalizar, cuida da pele e devolve maciez.


Dourado Ipanema 


Possuem pigmentos mais quentes que puxam para o dourado ouro, ideal para realçar o bronzeamento perfeito.


Os Iluminadores goue possui uma secagem ultra rápida, permitindo uma rápida transferência para pele, não deixando manchas na roupa, além de produzir maior durabilidade do brilho (dourado) e de ser resistente a água, só podendo ser removido com água e sabão/sabonete. 





Já estou apaixonada por esse iluminadores, eles deixam a pele com um brilho incrível.
Você pode encontra os produto da goue nesse site www.goue.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Que demais .. nunca usei produtos assim. Parecem ficar interessantes no corpo! :)
    Ótima resenha!

    www.blogdascarolas.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha. Seu blogue está lindo, parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Já quero experimentar 💜

    ResponderExcluir
  4. Cada novidade incrivel por ai e eu querendo testar todas <3
    Amei, um super beijão lindona

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, já quero experimentar.

    ResponderExcluir
  6. Esses produtos são maravilhosos no inverno né? Porque não tem sol, mas isso não significa que eu ficarei branca hahaha
    Adorei a resenha e o meu escolhido foi o Itamaracá ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Os tons de dourado são muito bonitos. Não conhecia o produto, mas já fiquei com vontade de experimentar, afinal, o verão pede. ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores!!
    Uma mais linda que a outra!
    Já quero testar *-*

    Parabéns pela resenha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis um iluminador!
    Ele fica ótimo na maquiagem, da um toque mais delicado e fica lindo!
    O Dourado Ipanema foi o que mais me apaixonei <3 Ótimo post!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, mas essas pessoas inventam cada coisa, né? Ainda estou tentando entender como que usa iluminador para rosto e o povo cria um corporal. Mas é pra deixar nós, mulheres, ainda mais lindas, então tá certo, tem que criar mesmo. Que bom que você gostou, vou indicar pra minha amiga (porque eu realmente não vou usar) e ver se ela vai gostar. Bjs

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, Lara, que cabelão mais bonito! Sobre o post, sempre quis um iluminador, porém, não saberia usá lo! Hahahaha. Sou uma negação para maquiagem, embora ache demais! Parabéns pelo post,
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre quis testar esse tipo de produto, mas nunca levei fé que funcionariam, já vi um em spray também. Vale mesmo a pena? Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Bem interessante esses produtos.
    Ainda não tinha ouvido falar.
    Mas já gostei da sua resenha explicando cada um!
    Estarei indicando.
    Te desejo sucesso!

    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Otima resenha, eu nunca testei produtos assim sabe, tinha um pouco de reseio por comprar uma coisa que eu nao fosse usar o que nao ficasse bem, mas agora vou testar e ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  15. Adorei esses produtos!
    Agora para o verão são perfeitos, fiquei morrendo de vontade de testar. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ualllll que produtos incríveis.
    Fiquei apaixonada pelas suas indicações.
    Eu não conhecia, mas já ouvi falar super bem da marca.
    Muito obrigada pelo super post.
    Sucesso!

    www.eudublei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que produto legal, não sabia que existia isso! Agora entendi o que é e como funciona, o post ficou bem explicado :)

    ResponderExcluir
  18. Oie... que máximo, não conhecia esse iluminador. As cores estão lindas, mas o meu preferido é o Copacabana. Fiquei curiosa para experimentar e ver como fica no corpo. Amei a indicação. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Que post interessante! Nunca vi esses iluminadores.
    No caso, devem ser usados no corpo inteiro?
    Bjs

    ResponderExcluir