Resenha - Control Climate - Amend Cosméticos

20:07


Olá pessoas tudo bem? hoje venho apresentar a linha de tratamento para cabelos Climate Control da amend cosméticos. A linha possuem um tratamento perfeito para os cabelos venha conferir e se apaixonar também.


Condicionador Frizz Control Climate Control - Amend


 Condicionamento superior para deixar os fios disciplinados, flexíveis e mais fáceis de pentear. Protege a cutícula dos danos causados pelo calor do secador, da ação mecânica ao pentear ou estilizar os fios. oferecendo maciez e fios disciplinados. 

Shampoo Frizz Control Climate Control - Amend



Limpa os fios com sedosa ação condicionadora. Combinada ação de filtro solar e termopolímero, proporciona maciez, proteção e controle dos fios rebeldes. Os cabelos ficam disciplinados, flexíveis e mais fáceis de pentear. 

Leave - In Frizz Control Climate Control - Amend



Com ação termo-ativada protege a cutícula da exposição ao calor de secadores e chapinhas. Cria um escudo protetor combatendo o frizz em dias úmidos. Faça chuva ou sol seu cabelo protegido e sem frizz

Máscara Frizz Control Climate Control - Amend



Máscara protetora e hidratante. Com um blend de polímeros multifuncionais combina ação de proteínas e silicones, deixando os fios macios e brilhantes, garantindo condições ideias de controle do frizz mesmo em dias úmidos. Protege a cutícula dos danos causados pelo calor do secador, da ação mecânica ao pentear ou estilizar os fios.

Eu simplesmente amei o kit. Todos os produtos são desenvolvido para proteção conta o calor que nosso cabelo recebe tanto com chapinha, secador ou babyliss e ate mesmo o sol.

A linha cria uma barreira nos cabelos isso não deixando o calor agredir os cabelos.

Vale super apena usar, eu super recomendo, alem de deixar os cabelos super protegidos deixa ele com um brilho incrível.

Você pode encontrar a linha completa no site. www.amend.com.br

Eai já usou algum produto dessa linha ou da marca ? conte para mim ai nos comentários.

beijos até a proxima.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

15 comentários

  1. Já usei e super recomendo. Amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esses produtos também! Super indico!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo, os produtos da amend são ótimos ainda não usei essa linha, mas já quero experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Amei deve ser ótimo,amo suas resenhas e dicas! Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Eu usei a mascara da Amend, e não gostei :c Não se deu para o meu cabelo infelizmente! Mas uma amiga usou e super indicou, varia muito né? Adorei a sua resenha, está bem clara e explicadinha <3

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa linha. Adorei e já quero testar! Adorei sua resenha... Produtos pra cabelo são os meus preferidos!!!

    ResponderExcluir
  7. Já usei alguns produtos da marca, mas ainda não conhecia a linha e fiquei bastante curiosa pra testar a partir da sua resenha, que está muito boa!
    http://garotaaoquadrado.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marcar e nem a linha, achei super convidativo, resenha super explicativa.. obg flor

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona amei as dicas, muito explicativo o post . Eu uso o matizador dessa linha " Amend" e amo, é perfeito!
    Bjs gata!

    ResponderExcluir
  10. a Máscara Frizz Control Climate Control da Amend e muito boa,
    meu cabelo adora, deixa mais macio e hidratado.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca ouvi fala e marca porém olhando as embalagens eu já vi ela em perfumarias e pelo o que voce disse parece ser muito boua acho que irei testar...

    ResponderExcluir
  12. Essa linha vai ser só sucesso no verão pelo jeito né?? Ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser boa mesmo.. Já quero!

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Em sua grande maioria a Amende traz excelentes produtos e acho que dessa vez não será diferente, produtos são muito bons e nesse verão essa linha vai bombar
    bjoks

    ResponderExcluir