Novos batons metalizado vult cosmética!

20:21



Olá pessoas, tudo bem com vocês ? hoje venho mostrar a nova coleção da vult cosmética de batons metalizado, a coleção Let´s Rock contem 16 batons com cores incríveis, de deixar qualquer um apaixonado, ficou curioso então venha conferir.

A nova coleção tem inspirada na onda dos anos 80 e 90 e para deixar qualquer um babando.


Os batons possuem uma fórmula cremosa e enriquecida com partículas luminosa. Sua textura macia e de fácil aplicação, proporciona uma cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto para os lábios, eles me enviaram 14 batons para testar e sinceramente estou amando todos.


Drone Metal, Purple Punk, Punk Rock, Rock It, Dark Rock, Grunge,Punk Blue, Pure Metal, Classic Rock, Eletric Folk, Love Guitar, Acid Rock, Glam Metal e Roots Rock  são os nomes dos batons da nova coleção Let´s Rock!


Além dos batons eles me enviaram uma necessaire super linda metalizada também , um charme né, também veio esse maravilhoso fone personalizado que estou amando, vult vocês arrasam sempre. 


Na imagem acima estão todos os batons da coleção já estou louca para testar os dois que faltam.

Na minha opinião essa coleção e umas das minhas favoritas, todas as cores são um arraso ainda estou escolhendo a minha favorita haha!

O preço sugerido e de R$ 18,50 e vai começar a ser vendido em breve!
vult.com.br

Gostou do post comente ai embaixo.
Beijinhos!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Adoro os batons da Vult eles sempre tem uma qualidade incrível e essa coleção deles parece estar incrível, e metalizados então parece ser algo diferente
    adorei o post!!!

    Uma Garota Chamada Sam

    ResponderExcluir
  2. Que lindos , as cores estão maravilhosa amei o post.

    ResponderExcluir
  3. Uau vult cosmética sempre arrasam essa coleção tá incrível, amei

    ResponderExcluir
  4. UAU!!! Que loucura...
    Quero um de cada...
    Super Amei <3

    BeijinhoBom
    Magia nas Palavras ♥Paula CardosoBeijinhoBom

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter certo receio com batons metalizados, tinha visto a divulgação dessa linha e fiquei apaixonada pelas cores. Uma mais bonita do que a outra ❤ os mimos que recebeu também são um amor. Como não gostar? Rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, achei lindo os batons, quando começar a ser vendido vou quer pelo menos um para usar. Amei o fone ❤

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelos batons da vult!!! Esse eu ainda não conheço, mas tô doida pra testar ! *---* hehe

    Beijos, www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vult é tão queridinha que nem sei pq me dou ao trabalho de ficar procurando se os lançamentos são bons ou não hahaha sempre me apaixono pelas cores lançadas e tenho que me segurar demais pra não gastar todo o salário em batons hahahh

    ResponderExcluir
  9. Já faz um tempo que eu estou apaixonada por essa tendência de batons metalizados e agr com esses batons da vult... Só amor, marca boa, fácil de encontrar e com esse preço mara. Amor a primeira vista!
    Parabéns pelo post!

    http://gabikopke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o cinza, estou apaixonada pela cor!
    Maraaaaa ;D

    ResponderExcluir
  11. Olha, não conhecia!!! Que legal esse kit que te mandaram! Não sou muito fã de batom metalizado, mas fiquei com vontade de experimentar todos só por diversão, incluido o cinza e o azul!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  12. Eu querooo,nossa arrasou no post quero todos são lindos .Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Ontem ainda vi sobre essa coleção, achei as cores incríveis, com certeza as mulheres vão adorar usar. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por batom, então me segura que quero tooooodooos! haha <3
    amei o post, assim como amo o blog. beeijos

    Precisa de algum conselho? http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei maluca nessa coleção..como a Vult surpreendeu todos hein?!
    Batons com cores lindos e uma textura que parece incrível, e bem na moda!
    Adorei ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir