Terra Minas Cosméticos

22:00


Olá pessoas tudo bem com vocês? Hoje é dia de apresentar mais uma empresa que está chegando aqui no Blog, é a Terra Minas Cosméticos Especiais, eu ainda não conhecia a empresa, mas estou adorando saber um pouquinho mais sobre ela e é claro que eu não deixaria de contar tudo para vocês. Vamos conferir ? 


A Terra Minas conta com uma variedades de produtos, desde shampoo até demaquilante . Eu recebi um Press Kit lindo e muito delicado com alguns produtos da empresa, vejam:



Dentro da caixinha veio três hidratantes uma loção de limpeza e quatros óleos pós-banho.

Hidratantes. 


Os hidratantes são perfeitos já usei, além de deixar sua pele super hidratada eles possuem um cheirinho ótimo. Eles me enviaram um com a fragrâncias de aveia, erva doce e pitanga, todos tem o cheirinho bom, mas amei o de pitanga. ( Embalagem com 60 ml ).

A loção de limpeza e maravilhosa, ela retira super bem a maquiagem , e deixa sua pele hidratada e super limpinha, achei ela melhor do que muitos demaquilantes por ai, vale super apena testar.

Óleos Pós Banho.


Os óleos pós banhos são ideais para aqueles dias mais frios, pois eles deixam sua pele super hidratada e cheirosa, a terra minas cosméticas me enviaram quatro fragrâncias diferentes. Café ,Pitanga ,Roma e Aveia. (Embalagem com 30ml). 
Modo de Usar: Aplique na pele molhada ou seca e massageie. 
Amei os produtos, são de ótima qualidade, possuem um cheirinho perfeito.

Para saber quais valores você pode então no site da terra minas.

Eai já usou algum produto da marca? comente ai em baixo. 
beijinhos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

17 comentários

  1. Amei o post, os produtos devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca,mas já estou louca para testar.

    ResponderExcluir
  3. Já quero experimentar todos. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marcar, testa tudo e conta pra gente hein? Ah e parabéns pela parceria! Muito sucesso sempre <3

    ResponderExcluir
  5. Que preskit elaborado e lindo esse em ? adoro quando as marcas demonstram cuidado assim, testa depois cada produto e mostre como eles agem pra gente, vou adorar ver cada um em ação. beijos

    ResponderExcluir
  6. que fofo não conhecia esta linha,
    adorei a resenha quero muito conhecer,
    achei fofa a caixinha.

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha mais amorzinho <3
    Nao conhecia a marca, amo esses oleos pós banho, acho que vou dar uma conferida por aí.

    Bjs

    https://blogitsmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os produtos me chamaram bastante atenção, não esqueça de testar todos para vermos os resultados :)

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, mas gostei muito de saber mais! Gosto muito desse tipo de produto, principalmente quando tem um cheirinho bom. Eu simplesmente não resisto, hihihi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que produtinhos mais maravilhosooos... Adorei, quero muito haha ������

    ResponderExcluir
  11. Parece que são ótimos produtos ainda mais que tem essa pegada natural.
    Achei perfeito o kit, e essa caixa ? Muito bonitinha! bjs

    ResponderExcluir
  12. Que caixa mais elegante, adorei! Dá um super presente. Também não conheço a empresa, mas só a apresentação dos produtos me deixou super curiosa para experimentar :)

    ResponderExcluir
  13. Amei a caixinha que veio os produtos ❤
    Os óleos parecem ter uma fragrância deliciosa, estou loco para testar ❤

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita a caixinha e o cuidado das embalagens, não conheço esta empresa ainda, colocam produtos especiais por serem artesanais? ou organicos? fico com esta curiosidade rs atualmente tem algumas empresas com este cuidado para melhoria do meio ambiente. Super beijo #Luma

    ResponderExcluir
  15. Imagino que maravilhoso deve ser os produtos de pitanga, sempre tem um cheirinho ótimo!
    Não conhecia a marca ainda, mas tenho certeza que os produtos devem ser ótimos <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. Só de ler a resenha já deu vontade de experimentar todos rsrsrs amei o preskit <3

    ResponderExcluir