dicas para quem vai na beauty fair

14:18


Olá pessoas tudo bem? A maior feira de cosméticos da América Latina está chegando, e muitas pessoas ficam em duvida em quer levar por isso resolvi dar algumas dicas para vocês.


A Beauty Fair contém cerca de 1000 expositores então só com isso da pra ter uma noção do tanto que e grande, para quem nunca foi o evento e surpreendente, e super cheio você não sabe pra onde olhar e ir.

Para quem já foi e sempre um desafio novo, já sabemos como e uma correria só.

DICAS DE ROUPAS



Sabe aquela roupa sua super confortável , então ela mesmo que você deve usar nada de achar que a Beauty Fair é uma festa de aniversário ou casamento, por favor nada de roupas de festa e nem saltos.

Prefiras sempre estar o mais confortável possível, use roupas como leggin, um jeans gostoso, uma blusa soltinha, nada de roupa apertada 

SAPATOS : 


Rasteirinhas, Sapatinha, Tênis,  NADA DE SALTO, Vai por mim.

SOCORROS

E sempre bom levar um kit de primeiros socorros.

Band-aid, absorvente, remédio para dor no corpo, esparadrapo, elástico de cabelo, remédio para dor de cabeça.

É Sempre bom levar caso aconteça uma emergência, ai você já fica prevenida, lembrando la na Beauty Fair possuem ambulatório com enfermeiros.

BOLSAS


Outra dica e levar uma mochila ou bolsa grande, cada stand que você visita eles dão alguma amostrinha ou folhetos, então e sempre bom ter algum lugar para guardar. 

Caso queira comprar alguma coisa já tem lugar onde guarda né. 

ALIMENTOS.


Na feira possuem uma praça de alimentação , mas o preço não e tão acessível, e bastante caro,por isso e sempre bom levar alguma coisa para comer, se puder leve algumas barrinhas de cereal, bolacha, salgadinhos { Doritos, Ruffles} e uma garrafinha de água. 

CARTÃO DE VISITA


Para você blogueira e youtuber , não se esqueça de levar cartão de visita do seu blog ou canal, muitas empresas possuem espaço para blog e youtube, eles sempre pedem para que possa presentar com um press kit para resenhas. Então não se esqueça. Também leve sua câmera para fotografar e filmar também.

A Beauty Fair acontece nos dias 10,11,12,13 de Setembro de 2016. São 4 dias de muitas coisas então se preparem. 

Quer saber mais ? acessem o site da feira : Beauty Fair 

Beijinhos e até la! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

15 comentários

  1. Eu AMEIIIII seu texto <3
    Obrigada pela ajuda lindaa.

    Beijinhus

    www.segredosdajuhcosta.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tantooo ir haha pena que não vai dar :(
    São dicas maravilhosaas haha *-*

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ir na Beauty Fear, pena que não vou poder ir :( Mesmo assim amei suas dicas, seu blog é lindo ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii moça!
    Que post legaaal, amei as dicas!
    Eu adoraria ir nesse evento, mas é aquela coisa, tá faltando tempo :(

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas. Já fui em alguns eventos assim e dá mt menina despreparada, que vai de salto e depois não aguenta nem aproveitar o evento direito.

    http://www.quasedamas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São ótimas dicas, e acho que elas servem para qualquer tipo de evento. Acho que estar confortável é o principal. Mas sabe, eu não tenho muita vontade de ir nesse evento!

    Beijinhos ^3^

    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaa.. amei as dicas, conforto em primeiro lugar.
    Sou louca pra ir nessa feira, quem sabe o ano que vem.
    Vou dar uma olhada no blog, de cara já gostei ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e suas dicas. Parabéns pelo blog está lindo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, Lara!
    Será a minha primeira Beauty Fair, mas tenho experiência com feiras grandes e cheias, e concordo com tudo, principalmente sobre as roupas.
    Estou ansiosa para conhecer os lançamentos das minhas marcas favoritas!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  10. Amei suas dicas. Nesses eventos temos que sempre ir preparada neh?! Cuidado nunca é demais. Nunca fui mas bom saber que lá é um pouco caro para comer. Já vou me preparar rs.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente eu n vou poder ir, mas já queria ir nas feiras de moda, make, cabelo e uke tivesse lá.
    relaxaecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lara amei o teu blog, parabéns pelo post amei

    ResponderExcluir
  13. Aiii, como eu queria por essas dicas em práticas! Muito útil, parabéns!

    amandamoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não podia ler e não comentar. Amei as dicas, estava totalmente perdida pois é minha primeira vez lá, muito obrigada amore 😘

    ResponderExcluir