Coleção "Coisas de quem ama" - dailus+Swarovski

20:13


Olá meninas tudo bem? A nova coleção “Coisas de quem ama” é uma parceria da Dailus com a Swarovski, para celebrar os 10 anos da marca em grande estilo. Há 10 anos a marca vem lançando novidades que deixa qualquer um apaixonado. 

Blush Meteorito. 


Gente estou apaixonada nesse blush meteorito, além de ser lindo possuem uma embalagem super fofa, o blush contém um ótimo pigmento e deixa a pele com um leve brilho.

Lápis para olhos.  


Os lápis para os olhos estão com uma cor mais linda do que a outra, no press kit que ganhei veio 3 cores diferentes.

Cor Boreale 04 é um azul mais escuro metálico simplesmente maravilhoso. Todas as outras cores e super bem pigmentada, super macio e de fácil de aplicar.

Cor Anis 10 é um verde esmeralda lindo, com acabamento metálico super pigmentado, e é super fácil na aplicação.

Cor It Jaeans 08 é azul claro metalizado, todos os lápis são á prova d'água, e super macios.

Máscara de cílios.


Para tudo!!! Gente as máscara para cílios da dailus são minhas queridinhas, além de tudo possuem um ótimo pigmento e deixas os cílios bem grandes, essa nova máscara já se tornou umas das minhas favoritas, vale super apena testar.

Necessaire. 



Além de tudo veio uma necessaire super fofa para carregar os produtinhos. A dailus sempre arrasam nos press kit. Eu super amei o kit e os produtos.

Gostou do post? Comente ai embaixo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Que press kit legal, Lara! Muito bom saber as novidades das marcas, e receber para testa-las é melhor ainda! O blush é azul? Ficou legal? Adorei o post, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para adquirir esse blush <3
    Não consegui ir no estande da Daillus na feira !
    Mas estava muito lindo.
    Amei seu post!
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  3. Que graça essa necessaire, hein! Fiquei super curiosa para conhecer o blush meteorito. Nas minhas próximas comprinhas incluirei um para experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei menina show, amooo a Daiuls, parabéns pela sua capacidade de organização e construção belíssima das dicas citadas loga acima. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, eu amo essas coisas. Os produtinhos da Dailus parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo essa coleção. Primeiro que a necessaire é super linda e essa máscara para cílios super glamorosa. Ainda nao conhecia esse blush, mas achei super legal essa nova proposta.
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei louca para adiquirir esses produtos , principalmente o blush,super legal a proposta da Dailus.
    Eliane Thati Borges

    ResponderExcluir
  8. Amo ..esse blush é maravilhosoooo
    E essa uma necessaire super fofa??? eu amei super Básica..
    da pra carregar as minhas tops makess
    já quero uma também!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda! Amei o presskit e fiquei muito curiosa para saber como ficam os cílios com a máscara aplicada. Eu sou louca por máscara de cílios e estou ansiosa para comprar da Dailus, pois sempre vejo falar muito bem.
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  10. AMEI!
    Acho que só pela necessaire já vale a pena comprar *-*

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa coleção, amei o post!

    ResponderExcluir
  12. Ameiii essese lançamentos!
    Sou apaixonada pelos batons líquidos da Dailus, nunca testei as máscaras de cílios mas essa parece ser muito boa. E que blush é esse ein, que coisa mais linda, preciso comprar um pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gente, que amor essa necessaire! Muito linda a estampa. E as cores dos lápis de olho são lindas, a Dailus sempre arrasa na coleção!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que mara esse blush :O Nunca tinha visto. Faz uma resenha dele!!
    O kit inteiro é muito lindo <3

    Beijos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei o post, adoro os produtos da dailus são super lindos e de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  16. Uau Lara que lindos os produtos, estou apaixonada nesse blush, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  17. Nussss ki top, queria ver como fica na pele o blush, super diferente. Super beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
  18. Amei o pincel dessa máscara.. quero testa!!! :D

    http://www.blogdascarolas.com/

    ResponderExcluir