Maionese capilar - salon line

12:39


Olá pessoas tudo bem com vocês? hoje venho contar sobre esse produto maravilho, a maionese capilar dá salon line, esse produto e simplesmente maravilhoso, venha conferir.



MODO DE USO : Após lavar os cabelos, aplique a MAIONESE CAPILAR – UMA NUTRIÇÃO POWER mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #todecacho de sua preferência.

DICA: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese ou misturá-la com um dos nossos Óleos de Umectação para um tratamento turbinado. A Maionese #TodeCacho é um tratamento extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a maionese só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias.

A maionese e indicada para cabelos cacheados, eu não possuo cabelo cacheado e mesmo assim usei e notei. e noite que deu super certo para meu cabelo, mesmo ela sendo para cacheadas.


Sua incrível fórmula com Proteína de Ovo, Óleo de abacate e Azeite de Oliva a Salon Line apresenta a verdadeira nutrição para os seus cachos, a Maionese! Com esses poderosos nutrientes, cabelos ressecados e sem nutrição, nunca mais!


Oque a marca diz sobre o produto : Uma VERDADEIRA NUTRIÇÃO só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! ;)

A maionese tem um preço super baratinho, apenas R$ 20,00.
Você pode encontrar no site da salon line :  www.lojadasalonline.com.br  
E também em cosméticas da sua cidade.

Dica amiga: mesmo você não tendo cabelos cacheados podem usar.

Gostou do post? comente ai embaixo!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Ameiii!
    Estava doida para saber mais sobre esse produto, não imaginei que era tão bom assim. Já quero testar!
    E ele ainda tem um preço bem amigo, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau que legal esse produto, adorei não conhecia já vou comprar para testar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já ouvi alguns comentários muito positivos sobre essa maionese e fiquei louca pra testar. Meu cabelo anda meio revoltado com o mundo, rss, to tendo que ter cuidados especiais com ele. Adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  4. Lara adorei a resenha, o produto deve ser ótimo mesmo, ainda não conhecia mas já estou louca para testar.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que deu certo para o seu cabelo que não tem cachos!
    To com ele aqui para testar, mas fiquei em dúvida se uso ou não, mas agora que sei que você gostou do resultado, vou provar também!
    Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto muito falar desse produto. Mas achei que era somente para cabelos cacheados, agora você me deu uma esclarecida. Ameeeei, e quero testar.
    Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe e minha sobrinha usa os produtos da salon line. Eu vejo o resultado dos cabelos dela, e sim a linha é ótima!! Gostei da sua resenha, bjs. Estou seguindo, pode retribuir?

    Laicarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei Lara!!!!
    Obrigada por me dar a conhecer esse produto. Fiquei completamente rendida. Já quero testar. Tenho a certeza que o meu cabelo iria se dar muito bem com ele.
    Ótima resenha ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica! já vi outras resenhas dessa, mas admito que a sua ficou bem feita e explicativa, vou usar e ver se gosto! Obrigada, amei demais!

    ResponderExcluir
  10. Menina, essa maionese está gritando aqui pra eu experimentar logo, haha!
    Cada semana eu vejo uma amiga resenhando e eu mesma necas ainda..kkkkk
    Bjks!!
    Let'S
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde flor, como vai?
    Já ouvir varias blogueiras falando sobre esse produto e confesso que fiquei com muita curiosidade em testar, gostei bastante da sua resenha, bem explicado, beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha recebi na Beauty Fair, e tô louca pra testar de todo jeito, seco, molhado ...


    Bjokas
    Bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ja tinha visto outros post sobre essa maionese, mas todas tinham cabelos cacheados! Agora você veio com essa novidade para cabelos lisos que massa! Mas não sei se pra mim daria certo pq tenho cabelo mega oleoso, e por ela conter alguns oleos como de abacate acho q deixaria mais oleoso! Mas amei a dica!

    Luana Passete
    http://www.lefshop.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que bacana, ainda não conhecia esse produto. Parece ser muito bom mesmo, e agora que sei também da certo pra cabelos não cacheados, fiquei na vontade louca de testar.

    beijos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a maionese capilar, mas me pareceu que o resultado é bem interessante. Fiquei curiosa para experimentar.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem com você?
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse produto, admito até que de primeira acabei estranhando um pouco o nome hahaha mas lendo o seu post eu achei ele interessante, além de me parecer muito bom.
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que inusitado esse produto.. a começar pelo nome. hehehehehe
    E a fragrância, como é? Fiquei curiosa..
    a textura é de maionese ou mais cremosa??? hehehehehe Explica mais

    Amei a dica! E o preço mais ainda

    ResponderExcluir