virou tendência

20:56



Olá pessoas tudo bem com vocês? o post de hoje venho mostrar para vocês, algumas coisas que viram tendência no mundo da moda e da internet. ficou curioso para saber venha conferir.


vou listar 5 coisas que anda bombando.

1: Sapatos metalizados 


Os sapatos metalizados viraram tendência total, eles voltaram com tudo, além de tudo os sapatos metalizados deixam o look bem moderno, os modelos variam muitos como oxfords, scarpins, mocassinis, todos eles são super confortável e elegante, virou tendência fashion das passarelas.

2: Pacthes


Eles estão com tudo, os pacthes sucessos nos anos de 1970, os adereços para roupas, viram hit entre os fashionistas, podemos ver eles em grandes desfiles das marcas como Gucci e Dolce & Gabanna, e também podemos ver varias celebridades já aderindo os pacthes em seus looks.

3: Bolsas holográficas

Para tudo! A tendência holográfica está voltando com tudo, a moda do as 80 já esta chegando para ficar, as bolsas holográficas são um hit total, já estou louca para adquerir a minha.

4: Sapatos slides 


Alerta tendência total!! Os sapatos slides estão com tudo, alem de proporcionar estilo, eles são super confortáveis. Uma mistura perfeita de estilo e conforto. 

5: Bolsas personalizadas 


As bolsas personalizadas como de concha, diamantes sorvetes, entres outras viram febre total no mundo da internet, alem de ser super diferentes, elas deixam o look super descontraído, vale super apena ter uma dessa em seu guarda- roupa.

Gostou do post, comente ai embaixo.
beijinhos!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

25 comentários

  1. E adorei as bolsas holográficas! São tão lindas que também não vejo a hora de ter a minha *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei aquela sapatilha metalizada, mas não sei se usaria.. Mas são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Aiin, realmente o metalizado virou uma tendência bem forte. O que dizer dos sapatos de salto?
    Patchas e as bolsas metalizadas e são divertidas e super fofas.. <3
    Sem falar nos brincos que estão nessa onda mais divertida, o geometrismo.. Tudo! <3

    Beijos,

    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
  4. amei o post, essas bolsas personalizadas são lindas.

    ResponderExcluir
  5. Os metalizados são lindos, né? Já estou de olho! Gostei da bolsa personalizada de concha, uma graça.

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! O que mais gostei foram os sapatos metalizados ♡♡ Estou apaixonada por eles ♡♡

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo tanta gente usar, mas nao tenho coragem. Mas acho lindo.

    ResponderExcluir
  8. Lara tu arrasa, amei o post, todos dito a cima virou super tendência mesmo, amei os sapatos metalizados.

    ResponderExcluir
  9. Pensa em alguém que ama essas modas, Lara.
    Essa pessoa sou eu!

    Mega curti o post, principalmente os pecthes!
    Está de parabéns; vou voltar aqui mais vezes.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Virou tendência e eu estou amando kkk, essas bolsas personalizadas são maravilhosas, e as olograficas meu Deus, da uma paixão kkk

    ResponderExcluir
  11. Eu acho tudo lindooo, mas eu sou tão basicona que pra mim tudo é demais. Das tendências apresentadas eu usaria os sapatos slides! Achei simples e a minha cara.

    ResponderExcluir
  12. Estas tendencias temporais são otimas por que marcam uma geração e depois vemos falar tanto sobre elas e logo ja lembramos mais ou menos o periodo.Gostei de cada um dos itens que vc colocou no post embora não usaria rs, talvez bolsas personalizadas. Super beijo Luma 😘

    ResponderExcluir
  13. Acho tudo mto lindo nos outros, mas eu não compraria nenhum desses itens, são mto chamativos, não teria coragem de usar. Acho que estou ficando velha rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sério eu estou apaixonada por todas essas tendências, queria ter vários itens de todas as tendências! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. genteeeeeeem!!! para tudo só nividade sensacional por aqui!!!!
    ameeeei <3

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas tendências, principalmente os patches <3

    Um beijo de marshmellow <3

    ResponderExcluir
  17. É verdade... e é tudo muito lindo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaah como estou amando essa tendencia kkkkkk vc me indica algum lugar na net para comprar as sandalias slide?

    ResponderExcluir
  19. Adorei, já quero essas bolsas personalizadas pra mim <3

    ResponderExcluir
  20. Pacthes e tênis com metalizado, já ganharam meu coração. Ainda não tive coragem de usar um todo metalizado mas acho maravilhoso e tenho um com a ponta assim rs. As bolsas ameeeeei. Já vou atrás de uma de concha pra mim rs. Amei o post!

    ResponderExcluir
  21. Os sapatos metalizados, até acho bonito mas não consigo usar rsrs Já os Pacthes me lembram muito minha infância, mas acho que fica legal em jeans. Os holográficos só uso se for de uma tonalidade escura rs pq fica mais discreto. Sapatos slides acho muito estranho rs e por fim amo as bolsas personalizadas :)

    ResponderExcluir
  22. Amei o 5, Bolsas Personalizadas, estou sonhando com uma assim desde que a Nah Cardoso começou a usar bolsas desse estilo. Big Beijos <3

    www.olhardegarota2ab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aí, eu tô louca por esses sapatos metalizados e as bolsas holográficas. Na verdade qualquer peça de roupa ou acessório nesse estilo <3

    Www.pequenoserpensante.com

    ResponderExcluir
  24. Oi lara adorei o post e o que mais me fascina são as bolsas,bjinhoos linda

    ResponderExcluir
  25. Amei o post lindezaaa!!! Já tenho 2 sapatos metalizados e minha próxima aquisição é um slide, acho cool demais esse modelo!

    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir