sapato que muda de salto.

19:52


Olá pessoas tudo bem com você? Sim você leu certo, no post de hoje trago um sonho de toda mulher que virou realidade, o sapato que muda de salto.


O famoso sapato que pode trocar de salto foi desenvolvido por uma empresa alemã, e já esta bombando na internet.



A Mine Et Moi que foi a grande criadora, o sapato possuem 5 saltos diferentes, como você pode ver na imagem abaixo


Já imaginou a praticidade para nos mulheres poder tocar o salto do sapato onde estiver.


Um verdadeiro luxo e conforto para nos mulheres, já estou louca para adquirir um.
Ainda não encontrei no brasil para vender. 
Quem quiser saber mais sobre o sapato só acessar o site da empresa.

Gostou do post comente ai embaixo. 
Beijinhos até o próximo post.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Que post maravilhoso, gostei muito
    Pena que onde moro ainda não vi dessa sandália maravilhosa
    Bjs Keila,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu necessito!!
    toda mulher devia ter um hahaha espero adquirir uma achei muito prático.
    bjs e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu vi esses sapatos, quero muito! Achei muita criatividade. Eu preciso de algo assim, sempre que vou para algum evento de salto alto, acabo ficando descalça no final, esse sapato seria uma ótima forma de descer do salto sem perder a elegância hahahaha.

    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de assistir um vídeo sobre esse sapato no facebook. Já to querendo ele pra mim, mas já to pensando em quanto ta custando essa pequena fortuna. A ideia deve ter alavancado a vida do criador kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Uau necessito!Tu acredita que nem vi essa moda,acho que ando meia desantenada,achei a proposta dá troca de saltos maravilhosa,mas eu acho que o sapato deveria ser mais versátel,tipo preto e sem muitos detalhes.Mas gosto não se discute.Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Menina que novidade incrível! Ótimo para ir trabalhar com o salto mais baixo e no final do expediente colocar o saltão e emendar o happy hour. Vou lá conferir o site da marca, amei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de nada que deixa meus pés abertos demais. Bonita mas não usaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau que incrível, adorei já quero um urgente hahah adorei o post.

    ResponderExcluir
  9. amei o sapato e super pratico ehim, arrasou no post.

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amei, uma idéia sensacional.

    ResponderExcluir
  11. Esse é um item com direito a entrar na minha wishlist. Ja tinha visto sobre ele em um outro site e fiquei enlouquecida!!

    ResponderExcluir
  12. No Halloween eu cai na besteira de usar um salto pra combinar com minha roupa da SIA e cabei com dor nas pernas por uma semana! Nunca mais coloco um salto nos meus pés!

    ResponderExcluir
  13. Essa foi a melhor invenção da historia haha!
    A pessoa foi muito criativa!!
    Estou louca por um assim !!
    beijos
    Taty ♥

    ResponderExcluir
  14. Que sapato sensacional hahaha. Adorei. E olha que não sou fã de salto alto, mas esse fiquei encantada.

    ResponderExcluir
  15. Gentêeeeh.. para tudo!!! Que ideia maravilhosa eh essa! Ja quero!

    ResponderExcluir
  16. Menina, eu vi esse sapato, mas confesso que fiquei com um pé atras de usar, vai que o salto resolve sair no meio da rua, ou ele fica enganchado em algum buraco e desprende? Eu sou dessas que procura o que de ruim pode acontecer rsrs

    ResponderExcluir
  17. Eu sou daquelas desastradas da vida, imagina meu salto ficar preso kkk, mais a proposta é super legal né ! eu amei ela sem salto também !

    ResponderExcluir
  18. Uaaauu! Adoreeii a proposta desse sapato! Big Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Doreeei 😂😂😂
    Já quero experimentar!!! Resolveria vários​ problemas da mulherada.

    ResponderExcluir