WishList: Imaginarium

13:06


Olá pessoas tudo bem com você? como disse no snapchat resolvi fazer uma Wish List dos meus produtos favoritos da Imaginarium, escolhi 10 produtinhos que sou apaixonada. Venha conferir.

1. Mini Cooler Elétrico Em Caso De Sede

2. Luminaria Sorvete 

3. Arvore Flor De Luz

4. Mochila lap pot câmeras 

5. Caneca Termossensível onça Rosa


6. Ipanda Bluetooth com Headphone

7. Luminaria Sw Darth Vader

8. Pantufa Onça Rosa P

9. Copo Com Canudo Como Não Amar Rosa

10. Espelho Com Led Arrasa 

Todos os produtos você encontra no site da imaginarium 
Imaginarium.com.br ou caso você seja de Uberaba você pode encontrar na loja do shopping Uberaba ou no Praça Uberaba shopping telefone das lojas para contato (34) 3311-0022 2103-8506 www.instagram.com/imaginariumuberabaoficial

Gostou da Wish List ? comente ai em baixo.
beijinhos!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

15 comentários

  1. Lara amei o post, adorei todos os produtos, já escolhi um para dar de presente para minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olha gostei bastante dos produtos citados, ótima dicas para dar de presente de natal, me deu ate uma ideia oque dar no amigo secreto, adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Já quero esse espelho e essa árvore!!!! Tão fofos!!!! Pena que não sou de Uberaba mas vou conferir lá no site ;) beijos

    www.denisemarciniak.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei a sua wishlist, por que eu sou louca por esses otns supre fofos, como a luminaria, o caneco super fofo, o capo, enfim nao posso ver esses itens que quero comprar tudo
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. APAIXONADA, To indo lá agora, amei a Wishlist.

    Www.blogueirassemlimites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a wishlist, tô apaixonada por tudo!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei sua wishlist, só produtos legais.

    ResponderExcluir
  8. Sou MEGA suspeita para falar da imaginarium, amo tuuuudo que tem por la. Sinceramente queria a loja toda pra mim kkk <3

    ResponderExcluir
  9. Amooooo produtos da Imaginarium. E aquela árvore e meu sonho de consumo a anos. (A loja toda na verdade) 😂💜

    ResponderExcluir
  10. Este espelho com led é meu sonho de consumo. Adorei o post

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa linda! In love com os itens 8, 9 e 10. E esse espelho com led? Já quero! hahaha. Big Beijos, adorei o post <3

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Amo a imaginarium. Pena que o preço é bem salgado e não cabe no meu orçamento no momento. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tem uma Imaginarium no shopping frei caneca do lado da minha casa! Meu Deus! É uma tentação!

    ResponderExcluir
  15. aii, adorava ter o Mini Cooler, bem fofo e deve dar um heitaço :p

    www.thesilvermemoir.com

    ResponderExcluir