kit pincéis - vult cosmética

00:12


Olá pessoas tudo bem com vocês? hoje venho contar sobre esse kit maravilho que recebi da vult cosmética, eles me enviaram 11 pincéis que são lançamentos, vou contar sobre cada um para vocês, venha conferir.


A vult já possuem uma linha com 15 pincéis e amplia sua coleção com mais 11 novos modelos que visam auxiliar e facilitar ainda mais na hora da make.



Pincel escova oval Nº 26 
Cerdas densas e compactas, com toque macio, indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó sobre a pele, na construção de contornos ou uniformização com efeito polido e cobertura impecável.

Pincel kabuki Nº 20

Suas cerdas macias e volumosas, em formato arredondado e compacto, permitem maior controle no acabamento dos contornos da face, o tornando Ideal para aplicação de produtos em pó.

Pincel de precisão cônico Nº 23
Enquanto sua ponta em formato cônico proporciona acabamento suave e natural, suas cerdas densas e macias o tornam ideal para aplicação de produtos cremosos, líquidos ou em pó em áreas pontuais

Pincel de silicone para olhos Nº 25

Possui ponta de silicone, aderente e macia, para aplicação de produtos soltos nas pálpebras, especialmente glitter e pigmento.

Pincel flat para contorno Nº 21
Possui cerdas firmes e curtas, com pontas retas, indicado para criação de contornos utiizando produtos líquidos, em pó ou creme.

Pincel de precisão arredondado Nº 24
Cerdas mistas e macias, em formato arredondado, perfeito para utilização com produtos cremosos, líquidos ou em pó em pequenas áreas do rosto, como a região dos olhos.



Pincel gota Nº 19 
Sua ponta em formato cônico produzida em esponja é ideal para aplicação de corretivo, proporcionando alta cobertura por descarregar uma quantidade maior de produto.

Pincel leque Nº 18

Cerdas de toque suave, em formato de leque. ideal para retirar, de maneira suave, o excesso de produtos em pó que deixam resíduos ou acumulam sobre o rosto. Também pode ser utilizado para aplicação de iluminadores e blushes.
 

Pincel flat chanfrado Nº16
Suas cerdas curtas, macias e compactas, em formato chanfrado, facilitam a aplicação precisa de corretivo, especialmente em regiões de difícil manobra como cantos do nariz e olhos, oferecendo acabamento polido à pele.


Pincel duo fiber pequeno Nº 17
Possui cerdas macias e densas em duas texturas diferentes, em corte reto, o que permite sua utilização com produtos líquidos, cremosos ou em pó. Enquanto as cerdas pretas carregam o produto, as brancas o espalham de maneira uniforme sobre a pele.


Pincel flat para base Nº 22
O corte reto de suas cerdas firmes e achatadas é ideal para aplicação de produtos líquidos e cremosos por toda a face.


Limpador de pincéis 
Desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, mantendo as cerdas macias. Fórmula livre de álcool.

Todos pincéis oferecem alta precisão, devido ao formato ergonômico do cabo e cerdas, além de possuírem um visual elegante e moderno


Acesse o site da vult e confira toda linha de pincéis e maquiagem Vult.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

23 comentários

  1. Uaauu! amo os pinceis da Vult, além de ser super bons, são baratinhos não é?
    amo muito!
    adorei conhecer um pouquinho mais de cada um ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Os pinceis da vult realmente são bons.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, eu to querendo tanto um desse pincel escova oval pra testar. Depois que conheci eles fiquei doida pra ter um. E também quero um desses flat pra contorno...facilitaria muito a minha vida. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Uau que press kit maravilhoso, amo os produtos da vult, esse limpador de pincéis deve ser ótimo já quero testar.

    ResponderExcluir
  5. Bem que estou precisando de pincéis novos, "manhee compra pra mim". Adorei o Post, Big beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Esse kit está demais! Estão pinceis são super práticos e atendem super bem. Agora, o que mais gostei foi da escovinha, é muito gostosa de usar e super espelha o produto na pele :)

    ResponderExcluir
  7. Amei, incrível como tem pincel pra tudo né, por mim eu fazia tudo com a mão mesmo, mas pincel dá um acabamento mara, a vult é sensacional!
    Beijos Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  8. Que sortuda por ter recebido o pincel oval! Estou procurando faz tempo haha otimo post adorei 🌼

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da vult deram uma revolucionada no mercado de Make né? Coisas simples, baratas e de qualidade.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os pincéis, nunca tinha ouvido falar dessa marca, vou procurar da na próxima compra, me parecem de boa qualidade. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que soooooooooonho receber press kit da Vult! E ainda mais sendo pincéis que, particularmente, são itens que amo de paixão. Tô curiosa pra testar esse pincel escovinha deles, parece ser muito bom, principalmente pra detalhes e contorno, etc. Beijinhosss <3

    ResponderExcluir
  12. Eu realmente preciso comprar pincéis urgentemente!!! Gosto muito da Vult, geralmente compro muitas coisas dessa marca, mas ainda não comprei meus pincéis, estou pesquisando

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou muito do mundo das makes, apesar de amar não tenho o costume de usar e por isso não tenho os produtos ainda; Eu tive pesquisando sobre pinceis e achei esses, falaram que era bom mas fiquei na dúvida. Você sabe se vem com a nécessaire? Qual o preço?
    A marca tem um conjunto só com de escovinhas?

    ResponderExcluir
  14. Miga que delícia esses pincéis! Usei apenas um pincel da Vult e super amei mas ainda não to com todo esse orçamento pra comprar o kit hahaha Ainda assim, quando der vai ser uma das coisas que eu vou comprar com muuuuito prazer! Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  15. Quanto pincel maravilhoso, to chorando já querendo todos pra vida gente, que bafooo. E seu Post já me deixou querendo correr pra comprar, mais minha carteira diz volta q tu não tem dinheiro kkk'. Amei seu post, parabéns, sucesso

    ResponderExcluir
  16. Olá!! A VULT tem investido bastante e a qualidade tem ficado cada dia melhor. Tenho alguns pinceis e acredito que não fica muito atrás das grandes marcas. Amo maquiagem e pinceis. Realmente vale a pena investir e parabéns por ter colocado aqui qual a função de cada um.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito esses pinceis. Gosto muito dos produtos da vult. E esse kit tem diversas variedades de formato, muito legal. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Está todo mundo comentando sobre esses pinceis no momento eu ficando louquinha hahaha eu adorei porque a vult variou muito nos formatos dos pinceis, e seguiu a tendencia que são esses pinceis tipo escova e sem contar no nosso amado kabuki. Acredita que eu nunca testei os pinceis deles? PRECISO

    ResponderExcluir
  19. Ai eu vi esses pincéis e fiquei babando!! Eles são muito lindos!! Eu to querendo muito um como esse flat pra fazer contorno, deve ser perfeito!! E esse limpador de pincéis é bom? Fiquei curiosa pra testar, sempre lavo os meus com sabão normal kkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  20. Miga sou loca para receber os presskits da vult! Acho um ahaso as novidades que eles enviam para as blogueiras! E quanto aos pinceis ja vi muita gente falando bem dele! To loka para comprar, eles serão as minhas primeiras aquisições do proximo ano! um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Sou bem leiga em relação a maquiagem, mas queria deixar de ser. Estava olhando uns pincéis para comprar outro dia no centro da cidade mas nenhum me agradou. Vou procurar saber mais sobre esses pincéis!

    ResponderExcluir
  22. Ai esses pincéis da Vult são lindos!!! Eu quero muito esse flat pra contorno, ele deve ser muito bom !!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  23. Olá!! Amei a resenha. Simplesmente amo os produtos Vult. São de fácil acesso e a qualidade só vem crescendo cada dia mais!!! Amo, amo. 😘😘

    ResponderExcluir