5 produtos que recomendo

09:59


Olá pessoas tudo bem ? bem vindo ao primeiro post de 2017, hoje venho trazer 5 produtos que estou amando, vou falar sobre cada um e o por que dessa escolha, ficou curiosa, então acompanhe ai embaixo.


PRIME INSTA MATTEE


O primeiro produto e o prime instamatte da quem disse Berenice, esse produto e uns dos meus cosméticos favoritos há algum tempo, ele deixa a pele com um efeito blur incrível, além de tudo ele suaviza os poros e deixa a pele matte e também uniformiza um pouco o tom da pele, deixando com um efeito aveludado, super recomendo ele para quem tem pele oleosa.  

EXXA REDUTOR DE VOLUME - SALON LINE


O meu segundo produto favorito e o exxa botox da salon line, esse produtinho e simplesmente incrível, recebi ele na beauty fair no stand da salon line para blogueiras, ele e recomendado para aquelas pessoas quem querem reduzir o volume do cabelo sem agredir os fios, pois sua formula não contem formol, e pode ser usados em todos os tipos de cabelo.

SALON LINE S.O.S BOMBA DE VITAMINAS


O meu terceiro produtinho que recemendo e o tônico fortalecedor CRESCIMENTO da Salon Line ele auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os, já virou uns dos meus produtinhos favoritos da vida hahah, uso ele toda noite antes de ir dormir, e já noite um crescimento maravilho no meu cabelo, vale super apenas testar e o preço dele e bem acessível.

LIMPADOR DE PINCÉIS - VULT COSMÉTICA


O meu quarto produtinho escolhido foi o limpador de pinéis da vult, O Limpador de Pincéis da Vult foi desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, mantendo as cerdas macias. Além disso, sua fórmula é livre de álcool. Benefícios: limpeza, praticidade, livre de álcool.

LEITE DE COLÔNIA


O meu quinto produtinho que eu recomendo e o leite de colônia que está presente no mercado desde 1948, o leite de Colônia é um produto para o cuidado facial desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas.

Gostou do post comente ai embaixo !
Beijinhos até o próximo post.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. amei o post, quero muito testar esse primer da quem disse berenice, fiquei super curiosa com ele

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post Lara, não conhecia esse spray limpador de pincéis da vult cosmética já quero comprar para testar,

    ResponderExcluir
  3. Que saudades tava de post novo, simplesmente amei, tem alguns produtos citados que já conhecia e outros não já quero comprar pra testar esse botox da salon line amei.

    ResponderExcluir